Visando conscientizar a população sobre o perigo da junção de álcool e direção, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Mirassol d’Oeste realizaram na noite desta sexta-feira, 10 de fevereiro, a “Operação Lei Seca” no interior do Estado de Mato Grosso.
A operação contou com apoio da Polícia Judiciária Civil (PJC), Polícia Penal, Companhia Independente de Força Tática de Cáceres e Grupo de Apoio ao Patrulhamento (GAP).
Durante o patrulhamento, além de abordagens em bares e similares, os agentes realizaram blitze em pontos estratégicos para fiscalização de trânsito, com a realização de teste de bafômetro e vistoria em documentações de veículos.
Conforme os agentes de segurança pública, a ação deverá ter continuidade neste sábado, 11 de fevereiro.
“São os órgãos de segurança pública unindo forças em combate a criminalidade e em prol ao cidadão de bem”, disse o tenente-coronel da Polícia Militar, Dulcézio Barros Oliveira.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes
45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.
Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.